Termos de Uso

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Leia com atenção os termos de uso abaixo a respeito dos princípios e condutas do site Noz da India Emagrece. Isto se faz necessário para uma melhor expectativa e objetivos do usuário que acessa o nosso site.

O site Noz da India Emagrece tem como proposta disponibilizar informações de cunho educativo sobre temas relacionados saúde destinadas ao público em geral. É importante ressaltar que o site Noz da India Emagrece não substitui diagnóstico ou aconselhamento médico.

 

Propósito do site

O objetivo do site Noz da India Emagrece é proporcionar ao público leigo assuntos relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. Este site aborda temas como o que é a noz da india, como tomá-la, quais são os seus possíveis efeitos colaterais de seu uso entre muitas outras categorias ligadas à saúde. Em momento algum estas informações substituem o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento médico.

Confidencialidade de informações

Qualquer informação recolhida pelo Noz da India Emagrece, tal como endereço de email, nunca será cedida, repassada ou vendida a outros terceiros, a não ser que requerida por lei.

Fontes de financiamento

Este site é exclusivamente financiado pela renda vinda através de publicidade online e de afiliações de produtos. A publicidade financia o site, os colaboradores e fornece subsídios para atualizações técnicas.

Honestidade política publicitária editorial

O Noz da India Emagrece exibe anúncios Google. Não controlamos o conteúdo destes anúncios.
Não dependemos de nenhuma empresa. O Noz da India Emagrece é um site imparcial, independente e que não está ligado a nenhuma indústria farmacêutica ou laboratório. A sua publicidade é completamente independente e imparcial.
Não toleramos nenhuma relação entre a nossa informação e a publicidade exibida no Noz da India Emagrece.

Termos de Uso
3.67 (73.33%) 3 votos

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone