Aprenda a ganhar dinheiro com Noz da India no Atacado

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

 

Você já pensou em ter uma renda extra? Eu aposto que sim! Aliás, todos nós queremos isto! 😀

Hoje muita gente tem o sonho de ter uma renda extra ou um dinheiro a mais no final do mês para respirar uma pouco mais aliviado. Entretanto, isso fica apenas no sonho porque as pessoas não sabem o que fazer para começar a ter os seus primeiros lucros.

Pra piorar as coisas o que acontece é que pouquíssimas pessoas estão dispostas a mostrar ou ensinar outras pessoas como fazer para ter uma renda extra.

Hoje é o seu dia de sorte. Você vai aprender uma coisa que ninguém ensina: como é possível ganhar dinheiro e ter um renda extra realizando a compra de noz da india por atacado e fazendo a sua revenda.

AUTORIDADE PARA REVENDER NOZ DA INDIA

Este artigo foi feito porque eu recebi alguns emails sobre isto, então eu resolvi fazer este para responder as dúvidas das pessoas.
Então vamos lá, o primeiro assunto que eu gostaria de abordar é sobre autoridade. Bem se você está lendo este texto é porque:

  • Você se interessa pelo assunto “noz da índia” e “emagrecimento”.
  • Você já acessou o site Noz da India Emagrece, já leu todos os conteúdos que tem lá explicando o que é a noz e como ela funciona, o que fazer, o que não fazer, como tomar, os efeitos colaterais, enfim.
  • Você já viu vários vídeos no youtube que eu fiz para auxiliar as pessoas a diferenciar a noz da índia verdadeira da noz da índia fala, o chapéu de Napoleão.

Enfim, se você fez isso, ou grande parte disto, você passa a ter um conhecimento que as outras pessoas não têm, logo você é uma pessoa que passa a ter autoridade para falar sobre noz da índia e para vende-la, justamente pelo conhecimento que você adquiriu sobre esta semente. E se você está consumindo noz da índia e emagrecendo, isso é melhor ainda porque você é a prova viva que ela dá resultados de verdade.

COMO FUNCIONA A REVENDA

A revenda de noz da índia é bem simples: você compra no atacado com um preço menor, revende por um valor de mercado e então colhe os lucros. Os pacotes que você compra já vem em mini-kits já embalados com as sementes e a grande vantagem disso é que você não precisa pegar ou manipular as nozes da índia, o produto já vem todo pronto para que você apenas venda.

Em relação aos ganhos, eu gosto de ser bem transparente. Eu já te adianto que não espere ficar milionário com isso, mas eu posso dizer que você pode ter uma renda extra muito legal e eu vou te provar daqui a pouco o porquê com números, e então você tira as suas próprias conclusões. Eu vou fazer uma simulação aqui, os valores que eu vou usar para fazer o calculo são preços base e que podem ter sofrido alguma alteração dependendo da época que você estiver lendo este artigo.

Fiz duas simulações da compra: um pacote menor e um pacote maior. Eu fiz o cálculo do investimento, de venda (com uma sugestão de preço) e o lucro final:

Você está percebendo o lucro que você pode ter? No começo você pode comprar um pacote menor e com o tempo você vai comprando pacotes maiores. Para comprar no atacado eu sugiro uma empresa que lhe transmita total confiança e credibilidade.

ESTRATÉGIAS DE VENDAS

Você deve estar animado com esta oportunidade, mas ao mesmo tempo sem saber o que fazer ou talvez você já esteja pensando como vender a noz da india. Bem eu pensei em algumas estratégias que seriam interessantes, preste bastante atenção enquanto eu estiver falando aqui, porque alguma que eu disser pode te chamar a atenção ou que faça algum sentido para você, o objetivo aqui é abrir a sua mente para uma oportunidade que a revenda de noz da índia pode te proporcionar:

Estratégia 1 – Vender nos locais em que você convive normalmente. Isso pode ser feito em qualquer lugar ou ambiente. Veja alguns exemplos:

  • Família
  • Amigos
  • No trabalho
  • Na escola ou faculdade
  • Na sua cidade. Eu recebi um e-mail de uma pessoa que me disse que iria comprar noz da índia para vender na sua cidade por que lá só tinha um lugar que vendia e que estava vendendo muito. Ela disse também que iria anunciar no jornal de anúncios do seu bairro.

Estratégia 2 – Se você já trabalha vendendo produtos ou prestando serviços relacionados à beleza, saúde e bem estar, você pode aproveitar este momento para oferecer noz da índia para os seus clientes. Lembrado que isso vale também para quem trabalha de forma autônoma. Veja alguns exemplos:

  • Se você trabalha ou possui um salão de beleza
  • Se você trabalha ou possui uma academia
  • Se você com a revenda de itens de beleza (cosméticos e perfumes) como as revistas da Natura e Avon ou algum outro produto.
  • Se você presta serviços de manicure e pedicure
  • Se você trabalha com maquiagem

Bem gente então é isso, eu espero que possa ter esclarecido alguma dúvida e também ter despertado em você alguma ideia ou sacada para vender noz da índia no atacado. Quem sabe talvez ter o seu próprio negócio de uma vez por todas.

Aprenda a ganhar dinheiro com Noz da India no Atacado
4.5 (90%) 8 votos

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone