Como tomar corretamente

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook1.4kTweet about this on TwitterShare on Google+24Pin on Pinterest11Email this to someone


Depois de visitar a página que fala de todos os detalhes, chegou àquela parte que você tanto esperava e é também o lugar onde muitas pessoas têm as maiores dúvidas que é modo de consumir.

A primeira dúvida é em que formato comprar a sua semente. No mercado há uma variedade de opções, hoje temos ela em farinha, já cortadas em pequenos pedaços, em comprimidos, em capsulas, misturadas a outros produtos. A nossa sugestão é optar pela compra da semente in-natura, fresca, sem manchas e inteira.

Não consuma comprimidos prontos e farinhas que tenham noz da india na composição e jamais faça chá com a noz da india. Porque destas duas formas, você não tem o controle da dosagem de noz da india que irá ingerir. Consuma sempre a semente in-natura usando o método que explicaremos a seguir.

Compre desta forma!

Compre desta forma!

A noz da india é consumida tomando junto com um copo de água. Atenção! Não subestime, ela é uma semente bem forte, é obrigatório dividi-la em pedaços menores. Outro alerta bem importante é que você nunca consuma mais de 1/4 da semente, pois como já foi dito ela é bem forte.

 

QUAL É O TAMANHO CERTO PARA TOMAR?

Resposta: Depende!

Após comprar de preferência em um fornecedor confiável, é necessário dividi-la em pedaços menores e consumir um pedacinho por dia. Todos na internet recomendam partir em 8 pedaços e depois em 4 pedaços, nós também tínhamos seguido esta linha. Porém pensamos melhor e constatamos que esta não é a melhor forma de começar, simplesmente porque cada pessoa é única, e portanto não é correto que todos comecem a tomar a mesma quantidade.

Por isso criamos a etapa 0 (zero) que deverá ser a sua etapa inicial. Como o seu corpo ainda não está acostumado com os seus efeitos da noz, é importante, antes de tudo, saber qual é o tamanho certo para que o seu corpo emagreça. Segue abaixo todas as etapas.

Etapa 0 (zero) – divida a em 16 pedaços e consuma um pedacinho por dia. Esta primeira etapa é necessária para que você possa entender o seu corpo e suas reações. Este pedaço de noz da india é bem pequenino e o ideal para que possamos começar.

1º etapa – se você tiver resultados na etapa 0 após os 16 pedaços, continue nela, pois este é o ideal para o seu corpo. Agora após a etapa 0 (zero), se não tiver emagrecimento e efeitos colaterais, isso significa que talvez você precise de um pedaço maior, portanto divida a em 8 pedaços iguais e consuma um pedacinho por dia.

2º etapa – Aqui vale a mesma regra, se não tiver emagrecimento e efeitos colaterais, isso significa que talvez você precise de um pedaço maior ainda, portanto divida a em 4 pedaços iguais e consuma um pedacinho por dia. Veja que diferente do 1º período, agora os pedaços são um pouco maiores, porque eu seu corpo agora já está mais acostumado aos efeitos.

Esta forma de consumir é a melhor de todas porque você vai começar com um pedacinho bem pequeno e com o tempo vai descobrir qual é o tamanho certo que deve consumir, evitando aquilo que muitas pessoas temem: os possíveis efeitos colaterais.

Para ficar mais fácil, assista o vídeo abaixo que ensina como corta-la em 4 pedaços para a 2º etapa e depois cortados novamente para ficar com 8 pedaços para a 1º etapa. Para ter os 16 pedaços basta pegar os 8 e cortá-los novamente em dois. 😉

 

ALGUMAS SUGESTÕES

Durante o consumo da semente, é importante ter atenção aos seguintes pontos e sugestões:

1. Em relação ao horário de consumo, consuma um pedacinho divido pela manhã após o café da manhã. Quanto ao gosto, algumas pessoas podem apreciar ou não, por isso o ideal é que você tome como se fosse um comprimido, sem mastigar, apenas engolir junto com um copo de água.

 

2. Tenha uma alimentação equilibrada e faça exercícios regularmente. Chegamos num ponto muito importante e é aconselhado que você reflita depois com mais calma sobre o que vai ser dito aqui. Este será o momento “puxão de orelha”, então vamos lá, responda a minha pergunta: adianta consumir um produto emagrecedor e continuar sedentário, almoçar aquele prato gigante, beber copos e mais copos de refrigerante e não largar por nada aqueles doces e chocolates?

comer-chocolate

“Estou tomando um produto para emagrecer, mas eu não largo meu chocolate de jeito nenhum!!”

Isto está errado! O ideal é que a noz da india seja somente um complemento do que você pode realmente fazer para ter aquele corpo que você tanto deseja. Os efeitos dela serão extremamente mais eficazes se você:

a. Entender de uma vez por todas o único erro que faz as pessoas não emagrecerem! (clique para mais detalhes) 
b. Entender que os treinamentos intervalados são a chave para queimar gordura corporal! (clique para mais detalhes)

Pense sobre isto, tudo bem? Agora vamos voltar para o nosso foco.

3. Talvez você esteja pensando: É muita coisa para lembrar, e se eu esquecer alguma coisa, com quem eu posso conversar sobre isso? Agora tem uma sugestão muito boa para você: Porque você não se junta com seus amigos, amigas ou familiares fazem um grupo para que todos possam consumi-la e trocar ideias e depoimentos sobre isto? Garanto que você conhece alguém que quer perder uns quilinhos 😀 . É bom ter pessoas perto de nós consumindo também por que assim podemos ouvir depoimentos e trocar experiências.

 

4. Após chegar ao peso ideal, a sugestão é que você ainda continue consumindo ela por algum tempo, mas volte ao mesmo esquema da 1º etapa, divida a noz em 8 partes e consuma um pedacinho todo os dias junto com um copo de água.

 

Agora que você já sabe como consumir, muita atenção! Antes de sair poraí querendo tomá-la, vá para a página de lhe ensinará os possíveis efeitos colaterais que você pode ter durante o consumo, lá também tem muitas orientações preciosas. A leitura é obrigatória.

 

Imagem de David Castillo Dominici em FreeDigitalPhotos.net

Como tomar corretamente
3.8 (76.03%) 252 votos

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook1.4kTweet about this on TwitterShare on Google+24Pin on Pinterest11Email this to someone